sábado, 7 de maio de 2011

Merendas do colégio

By: Maiara
De umas semanas pra cá uma funcionária do colégio começou a vender uns salgados que eu, particularmente, gosto muito. E tem um garoto de fora do colégio que vende uns salgados também, e fica sempre perto da quadra, desse eu só não gosto do refrigerante, pois ele leva 2L, que fica exposto e esquenta rápido.
Não, eu não estou suspeitando da qualidade das merendas que fazem na cantina. Também assumo que não como nenhuma delas. Só queria saber porque nós, alunos do turno vespertino, não podemos vender nada no colégio. Quem não sabe, nos intervalos de manhã só se vê pessoas passando com coisas pra vender. Na única vez que vi vendiam principalmente trufas. E uma pessoa tentou vender balas durante a tarde e a direção veio logo proibindo.
Luto pelos direitos iguais. Lembro que no primeiro dia Cléria disse que todos esses turnos teriam os mesmos diretores. Nós, vespertinos e matutinos, estudamos no mesmo colégio, não é? Então, as regras deveriam ser as mesmas. Ainda não tive a chance de falar sobre isso diretamente com Cléria, mas assim que conseguir, contarei o resultado aqui.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assim não dá! Dionísio

Sinceramente, eu não aguento mais assistir aulas desse cara, e não e só eu , muita gente ta falando isso e até pelo turno matutino fizeram um "abaixo assinado" pra tirar ele e tudo. Porque? bom um motivo exato eu não sei, sei que as aulas dele dão sono, o cara começa a ensinar o assunto novo e daqui a pouco se empolga todo e vai e é 0,0000³ - 1,45311² que logicamente e num sei o quê e blá blá blá  e por aí vai e no final ele diz PERCEBEU? (isso me da mó raiva) , quem tem aula com ele sabe o que estou falando.