By: Maiara
De umas semanas pra cá uma funcionária do colégio começou a vender uns salgados que eu, particularmente, gosto muito. E tem um garoto de fora do colégio que vende uns salgados também, e fica sempre perto da quadra, desse eu só não gosto do refrigerante, pois ele leva 2L, que fica exposto e esquenta rápido.
Não, eu não estou suspeitando da qualidade das merendas que fazem na cantina. Também assumo que não como nenhuma delas. Só queria saber porque nós, alunos do turno vespertino, não podemos vender nada no colégio. Quem não sabe, nos intervalos de manhã só se vê pessoas passando com coisas pra vender. Na única vez que vi vendiam principalmente trufas. E uma pessoa tentou vender balas durante a tarde e a direção veio logo proibindo.
Luto pelos direitos iguais. Lembro que no primeiro dia Cléria disse que todos esses turnos teriam os mesmos diretores. Nós, vespertinos e matutinos, estudamos no mesmo colégio, não é? Então, as regras deveriam ser as mesmas. Ainda não tive a chance de falar sobre isso diretamente com Cléria, mas assim que conseguir, contarei o resultado aqui.
Íhh ninguem vê mais o traficante de freegels parece que ele foi pro matutino onde as leis são mais liberais e a bagunça é generelizada...
ResponderExcluirEu adoro as trufas imagino eu que pela manhã elas são vendidas "por baixo do pano" ou seja sem que a direção saiba, vou eu mesmo investigar isso pois se REALMENTE de manhã os alunos tem a liberdade de poder vender, então, nada mais justo que esse direito seja atribuído a nós (vespertino) aliás não é da lei da igualdade que estamos falando?
Quanto a merenda escolar isso não tem a ver com a escola e sim com o governo, tem muito engraçadinho que devido a ignorancia, pensa que a culpa do mingau de tapioca ou de fubá é da vice-diretora.
ResponderExcluireaw pessoal adc minha comunidade aê:
ResponderExcluirhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114162085
eu nem como lá mesmo
ResponderExcluir